quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

"VARIE ITALIA"

Há já vários dias que a Sonia me dizia "There is still a present for you under the tree".
Confesso que receber presentes não é dos meus momentos mais animados. Nunca são verdadeiras surpresas, e o conceito de "surpresa" varia diariamente no meu caso. Nunca sei como agradecer, fico a olhar para as pessoas com o presente na mão, faço um sorriso, mas acho sempre que não fui suficientemente efusiva. São raros os presentes que me surpreendem ... !
Bem, mas a curiosidade venceu e lá fui abanar o embrulho laranja, com um grande laço vermelho e um post-it amarelo fluorescente que indicava "For Ana".
Abanei o embrulho sem grande entusiasmo, disse mesmo à Erika, é um CD, realmente, que imaginação! Mas quando abri ... fiquei surpreendida, é "handmade", a capa foi feita pelo meu amigo mistério, também é laranja (cor de boa energia) e é um medley de música da terra de origem do meu amigo.
Fiquei surpreendida ... e muito contente, apetecia-me mesmo receber um presente destes.
Adoro-o, já o ouvi várias vezes e até aprendi alguma palavras italianas como "Parole di burro".
Fantástico! Tudo o que apetece dizer:
Grazie Mille Daniele

Sem comentários: