terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Júlia





A minha Júlia, acho que nunca falei dela a sério, apesar de todas as fotos espalhadas por este espaço a que todos os dias tento dedicar um bocadinho do meu tempo. A Júlia, a minha Julinha como tantas as vezes lhe chamo é a minha mais fiel companheira, sempre pertinho de mim, com os seus lindos olhos atenta a tudo o que faço, acompanhando-me pela casa em todos os momentos, por vezes quando estendo a roupa e ela se senta na cadeira ao lado da janela, acredito que me quer passar a roupa molhada ou mesmo as molas :)

Adoro a minha amiga do coração, tenho ciúmes quando ela não sabe o que fazer por ver alguém de quem gosta e sente saudades, mas sei que acima de tudo ela é minha amiga. É uma irmã, com quem convivo uns dias mais pacatamente, outros de modo mais activo, mas é a minha Julinha, a minha paixão.

Foi ela que nos/me escolheu, no canil onde estava com os seus irmãos e mãe por ter sido abandonada, quando perguntei quem era a Júlia, levantou-se e veio até mim. Pregou-nos um grande susto quando ainda não tinha um aninho, fugiu do jardim, mas quis o acaso que um senhor anónimo, que não sabe a gratidão que lhe tenho, nos dizer que a teria visto, o Rodrigo foi até ao local indicado, eu não fui, já tinha sofrido tanto com a ausência dela, não queria ter mais esperanças vãs! Mas ele foi e nunca esquecerei que estava sentada no escritório na poltrona vermelha, quando ele apareceu à porta com a minha menina tão magrinha e mal tratada. Nunca mais a larguei, adoro-a. Tem sido tantas vezes o meu ombro direito, esquerdo, o meu lenço. Deixo-vos mais fotos para que a conheçam um pouco mais. A minha princesa:)


Ana G

Sem comentários: