quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Presença no Blog Animal Social

Daniella,

Muito obrigado pelo link no Animal Social, eu tenho andado por lá a verificar quando voltarias à actividade bloguista :) Verificar da existência de novas mensagens foi uma alegria, ver o link para este cantinho fez-me sorrir com satisfação.

Acho que nunca te disse que fiquei muito contente quando soube que tinhas aceite vir trabalhar connosco. Sei que estou uns andares mais abaixo, mas gostava que soubesses que tens em mim uma colega com que podes contar sempre que precisares. Sim, parece que os boatos são verdadeiros e tenho mau feitio, mas orgulho-me de dizer que gosto muito de trabalhar em equipa e que tenho o maior gosto em ajudar sempre, por telefone, spark, ou mesmo um grito pela janela. Quando necessário é só preciso chamar.

Ana G

Sem comentários: