domingo, 10 de fevereiro de 2008

Domingo

Este sempre foi para mim o dia da família. Tenho um grande defeito, não sou calorosa, mas creio que todos sabem o quanto gosto dos meus pais. A minha mãe é para mim a maior lutadora entre todas as mulheres, quantas histórias não conto sobre ela e os seus feitos. E quantas vezes não digo que gostava de ter a força que ela tem, a perseverança e tantas outras características ...
Hoje foi um dia de neura, nada a ver com a família, mas com várias barreiras que têm impedido seguir o caminho que pretendo.
Sempre fui decidida, independente, talvez o tenha indicado do modo errado, talvez não tenham percebido que só trilhando o caminho em que acredito, mesmo caindo por diversas vezes, serei feliz! Porque cada vez que tombo, é mais uma lição de vida, que me torna mais forte para enfrentar o futuro, para continuar em busca do meu próprio "Graal".
Peço desculpa se hoje alguém sofreu ou foi menos feliz por minha causa, mas eu apenas luto pelo que me completa e faz feliz, e continuarei sempre a lutar! Porque acredito, em mim, nos outros e na felicidade que pode ser breve, momentânea ou para a vida! Mas são esses momentos pequenos ou para toda a vida a razão de ser da nossa existência!

Sobre que queria falar? Não sei, mas era importante afirmar o que atrás indiquei.

Ana G

Sem comentários: