quinta-feira, 14 de maio de 2009

Escrita Criativa

Para quem ainda não percebeu, estou a frequentar um Workshop de Escrita Criativa.
Não tenciono escrever livros, apenas afastar um pouco a preguiça que nos últimos tempos parece ser arrendatária do meu cérebro. Encontrar processos de escrita, modos correctos de expressar a actividade prolixa que sinto existir algures por aqui. Melhorar as minhas formas de comunicação.

Seria mais fácil, cómodo e sem dúvida, económico, ficar em casa. Felizmente não sou uma portuguesa comum, logo não manifesto uma extrema tendência para a televisão. Assim, fui, estive na primeira "aula" e descobri que se empurrar a preguiça com força, a minha imaginação vai emergindo. Os dois "posts" anteriores foram fruto de dois exercícios realizados, não estão editados, terão que ser alvo de depuração. No entanto, estou satisfeita, creio que estou a encontrar o caminho que quero trilhar.

PS - Ainda houve tempo para outros dois exercícios e ... trabalho de casa :)

2 comentários:

pombamarela disse...

gostei do que li nos dois posts anteriores :) continua...

By AnaG disse...

Muito obrigado! Estou a esforçar-me para afastar a preguiça :)