segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A arrogância por vezes provoca gargalhadas ...

Esta é uma situação verídica, um dos intervenientes sou eu. Posso dizer que dei uma boa gargalhada quando percebi o que estava a acontecer! Há gente que do alto da sua arrogância não consegue perceber a sua imensa tolice! Tenho mais jóias desta mesma pessoa estou a guardá-las para um livro, mas quem sabe, um dia destes, não resisto e publico-as aqui!

Date: Fri, 20 Nov 2009 16:10:58 +0000
From: r
To: a
Subject: Encomenda

A encomenda foi para o Centro de Distribuição da Parede que, por sua vez, a encaminhou para o Centro de Distribuição de São Domingos de Rana. Estes devolveram-na por alegadamente desconhecerem a Rua Miguel Torga e, basicamente, parece ser o que se passa, os Centros de Distribuição divertem-se a enviar as coisas uns para os outros. A chefe de correios de Oeiras vai fazer uma nova tentativa junto do
Centro de Distribuição de São Domingos de Rana, logo se desta vez correr bem a encomenda deverá chegar aí daqui a alguns dias.

R

Citando Ana Guerreiro

Como a encomenda ainda não chegou e hoje o carteiro já passou por aqui, fui novamente à Parede procurar informar-me sobre a possibilidade de estar esquecida algures. Não há nada para entrega em meu nome. Perguntaram-me pelo número de registo. Podes indicá-lo? Ou verificar se o envio estará a ser feito para a morada correcta?

Ana

Date: Thu, 26 Nov 2009 19:10:01 +0000
From: r
To: a
Subject: RE: Encomenda

Pelos vistos o centro de distribuição correcto é o de São Domingos de Rana que insiste que a n.º5 da rua miguel torga não existe (!!!). Neste momento já sou eu que tenho novamente a encomenda e irei até este centro de distribuição perguntar se eles precisam que eu lhes indique a rua.


Citando Ana Guerreiro

se o número 5 existe não sei, mas não será de certeza o local onde vivo!


Date: Fri, 27 Nov 2009 09:14:03 +0000
From: r
To: a
Subject: RE: Encomenda

Então qual é a morada correcta?

Sem comentários: