domingo, 3 de janeiro de 2010

No terceiro dia do Ano ...

apercebo-me de que nunca podia participar num daqueles desafios "um post/uma foto por dia". Creio que até no blog se nota que sou prolixa, não consigo manter um ritmo diário de posts. Mas então porque não colocas apenas uma foto? perguntam alguns dos amigos assíduos nas visitas. A resposta é simples, porque odeio rotinas, e vir todos os dias aqui colocar nem que fosse uma foto seria uma rotina!

ao terceiro dia do ano as expectativas também continuam em alta! Mil e uma ideias, angariada a consultora para o plano de negócios, a fotógrafa para o catálogo, confirmada a primeira viagem! Os dias vão ter que ser planeados quase ao minuto, tanto para fazer, ver, ler! Entre o frenesim de um projecto tenho que ter tempo para olhar à minha volta, ler os meus livros, ver exposições, cinema, tanta coisa bonita! Vou deitar mãos à obra, tenho muito que fazer!

Este vai ser um GRANDE ANO!

Sem comentários: