terça-feira, 10 de agosto de 2010

Esta tarde ...

entro no carro, olho para o tablier, são 16h e 10m, o indicador de temperatura diz-me estarem 47ºC, em direcção a casa a temperatura não desce abaixo dos 38º.C.

mas o que se passa? É certo ser Verão, mas as altas temperaturas podiam vir menos concentradas, esta estação do ano dura 3 meses, tempo mais do que suficiente para uma divisão equitativa das mesmas.

Tenho uma terrível dor de ouvidos (não, não se deve ao rádio do carro, eu sei que ele costuma ter tendência a ferir tímpanos ... mas não é o caso hoje!) e a meio do caminho, ainda na auto-estrada decido ir às Urgências do Centro Médico. Entro, 10m depois sou atendida ... sou uma fã do Centro de Saúde São Domingos de Gusmão, sou uma fá da minha médica de família a qual, descubro, enquanto estava no seu gabinete, ter ganho o "troféu" de médica mais disponível. É de mulher, é que ... para além de 3.000 pacientes é também a responsável pelo Centro. Prova irrefutável de que a competência gera sempre mais-valias.

Diagnóstico, 2 otites, comigo é assim, sempre em grande. Terá porventura a ver com a altura?

Sem comentários: