sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Pretty Woman


Pretty Woman
Richard Gere e Julia Roberts

Sempre adorei este filme, faz parte da minha adolescência. E devo continuar a ser uma adolescente palerma, porque continuo a achar bonita a história.

Ouçam-me. Não parece mesmo um conto de fadas?

No entanto, como todas as pessoas, guardo determinadas imagens dos filmes que vejo e deste retirei e armazenei no meu "processador de dados" algo muito específico. Conseguem imaginar o que possa ser?

É óbvio que acho o máximo quando ela regressa à loja onde foi maltratada quando lá entrou da primeira vez mas ... não, não foi essa a cena que retive no meu cérebro desde que vi o filme.

É algo que persiste na minha imaginação ...

Champagne e Morangos, que combinação :) Sou fã total e incondicional :)








Ana G

1 comentário:

Anónimo disse...

A Julia Roberts faz parte do meu imaginário juvenil (e não só). Ela, tal como Elizabeth Mastrantonio, Andie MacDowell, Emma Thompson e a Meg Ryan são as minhas estrelas.

Neste filme a Julia está magnífica; durante muitos anos (este filme é de 1990, ou seja já tem 18 anos) eu vi e revi o filme muitas vezes por ano. E por muitas, eu quero dizer MUITAS.

Obviamente que conheço o filme de cor. Sei o que vão dizer, o que vão fazer. Mas... quero lá saber. E sempre que há uma reposição na TV, não deixo de ver... uma vez mais.